sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


NOSSA!!! Andei super sumida, ne? Mesmo assim eu andei acompanhando os comentários do pessoal aqui.

Andei sumida porque GRAÇAS A DEUS eu inicie um curso de banho e tosa e estética animal, e então andei me dedicando muito a estudar tudo isso :)


Bom, vamos ver tudo o que eu tenho pra falar.. Essa foto é a Dona Elaine se enfiando numa caixinha menor que ela, que gatinho não gosta disso, ne? Tenho muitas fotos dela tentando entrar nessa caixinha mas achei essa a mais engraçada =p


Gente eu vi que me mandaram um monte de selinho, um monte de brincadeira, mas eu tô atrasada :( Então vou participar dos próximos que aparecem a partir de hoje.


Deixa eu ver o que mais... Ah sim, a Elaine esta participando do MIAU GLAMOUR no http://www.mundomiau.blogspot.com/, ela ta ganhando mas tem outro gatinho encostando ja. Quem quiser dar uma forcinha e me ajudar nos votos (cara de pidona)


E por fim, eu ia colocar em outro post as fotos do meu curso, mas eu não resisto ne? Ai vai uma só pra matar a curiosidade ehehehhe Uma não, duas =p





Na foto, eu e o Dizzy, o cocker preto e branco, muito lindo e bonzinho
e também a Marlene (companheira de curso) eu e o BIN LADEN, uma lenda ahhaahhahaa

6 comentários:

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Que bom que voltou!
Nossa, que cabelão, em um curso de banho e tosa eu prenderia bem esse cabelo, vai que alguém corta? Hehe!
Bjos!

Milene disse...

Oi Elaine!! Que bom que está de volta!! Mande muitas bjocas para a Elaine!!
Bjs

Silvia disse...

Oi Elaine! a gatinha na caixa está ótima! kkkkk
eles sempre tentam caber em caixas menores que eles, impressionante! kkkk
Muito obrigada por ajudar na divulgação do gatinho Toff! E tenho boas notícias: ele foi adotado! :D
Agora é uma outra lindinha que está procurando uma casinha ;)
Bjocas!!!

O Time do Tigor disse...

Quando quiser praticar a tosa do Airedale Terrier, temos uma peste à disposição. É demoradooooooooooooo...

Bjs,
O Time do Tigor

Loja Gatamia disse...

Loja Gatamia
A loja que ama gatos
10% das vendas são revertidas para projetos de ajuda animal
www.lojagatamia.com.br
Faça parte da familia gatamia,seja nosso parceiro
bjs

Milene Baixo disse...

Oi Sanda!1 Também tenhom um carinho muito especial por felinos. Inclusive tenho um gato que é a minha vida!!! Lindo de morrer!! Encontrei abandonado a quatro anos atras e nunca mais nos separamos.Nesse momento ele está aos meus pés pedindo colo e muito atenção, manhoooso!! Parabén spelo blog.
www.donododono.com.br