quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

GATINHO NATALINO


Depois que eu fiz esse blog, resolvi caprichar mais nas poses para as fotos que a mamãe insiste em tirar de mim =^.^=

Ela tá tentando tirar uma foto minha no momento em que eu apronto com a árvore de natal, mas eu estou sendo mais rápida que os cliques dela... Afinal, que gatinho não apronta uma com a árvore quando é natal??

Vou contar pra vocês uma travessura minha em algum natal dessa minha vidinha...
Todo ano, a família toda se juntava, tirava uns galhos sem gosto da caixa de papelão e ficavam lá por horas mechendo numas bolinhas coloridas ao invés de me darem pra eu brincar... O consolo era a caixa de papelão, né? Essa eu conheço muuuuuito bem...
Mas teve um ano que ninguém sequer encostou na caixa de papelão... Já era noite e não tinha ninguém em casa. Ouvi o barulho do carro e já fui correndo "atender a porta", quando dou de cara com um monstro verde e enorme entrando pela porta, era tão grande que batia no teto... Eu virei outra árvore de natal no mesmo instante de tanto que os meus pelos se arrepiaram, meu rabinho parecia um espanador..

E então, eu vejo a mesma falação de todo ano, todo mundo junto, e mechendo nas bolinhas coloridas que ninguém nunca quer me dar... Então imaginei que aquele monstro não era assim tãããããão malvadão... Quando todo mundo foi dormir, fui lá ver qual que era daquilo lá... Pra minha alegria, tinha terrinha de verdade, mas eu ainda estava muito ocupada pra fazer uma fucinha na terrinha... Fiquei tão feliz que aqueles galhos tiham cheiro e gosto que eu abri as patinhas e.......... PULEI COM TUDO, bem no meio da tal árvore natural de natal... Claro que caiu tudo no chão e todo mundo saiu correndo pra ver o que tinha acontecido, mas a essas alturas eu já tinha corrido mais rápido...

Só ouvi a mamãe falando "Ficou uma falha enorme na parte que ela pulou", mas eu já disse, falha foi tirarem a árvore de dentro de casa depois de um tempo... Eu me dava suuuuper bem com ela.

Ah, e sobre a terrinha de verdade... Claro que eu tentei fazer um xixizinho por ali, mas não foi bem sucedido...
Mas eu tenho certeza que os seus gatinhos também aprontam uma dessas, não é verdade? Se quiserem me contar, posso ter idéia do que fazer com a árvore sem gosto desse ano =^.^=

6 comentários:

Anônimo disse...

eu também adoro posar para fotos. sou super vaidosa e fotogênica... ehehehe. miaaauuu... parabéns pelo blog e pelas fotos. estão cada vez mais lindas!!!

Milene disse...

Elaine, que carinha maaaiis linda!!! Você é uma fofurinha! Adorei sua visitinha lá no blog. Johnnyzinho ficou muito feliz com seus parabéns. Quanto as travessuras de Natal, minha Mina tem aprontado várias ao longo desses 7 aninhos de vida, minha árvore que o diga - eu coloquei um post sobre isso lá no blog - e o Johnny certamente vai aprontar, esse é o 1º Natal dele - minha mãe ainda não teve coragem de montar o pinheiro lá na casa deles hehehehe. Vou colocar um link do seu blog lá no meu, ok Elaine? Bjinhos p vc.

Mina disse...

Ai, ai Elaine!! Pobres dos pinheiros de Natal nas nossas patinhas!! uhauhauhauha Lambsss

Milene disse...

Ñ sei o q tá acontecendo lá no link... ele não tá abrindo mesmo...acho que só dá p linkar pelo painel do blogger. Bjus

Unknown disse...

que coisinha fofa... A minha Cruela faz a festa com a arvore aqui de casa, como gateira que sabe que não consegue dar bronca comprei uma arvore bem pequeninha que ela pode até jogar no chão que não vai estragar muito, e deixo por conta, tem dia que ela bate, morde, tem dia que ela deita do lado e dorme...

Silvia disse...

kkkkkkkkkk
adorei a cena em que você também virou uma árvore de natal arrepiada!
kkkkkkkkkk
é... árvores natalinas e gatos não combinam... o gatinho de minha irmã roeu o pisca-pisca essa semana... rsss
bjocas!