terça-feira, 17 de março de 2009

BOA NOITE


E vê se apaga logo essa luz =^.^=

73 comentários:

Anônimo disse...

LInda demais!
Essa patinha no focinho é muito fofinho. Por isso ficamos tão encantadas com eles!
Os gatos são tão sensuais, charmosos, tão...lindos!!!
bj

Luzinha disse...

oi, coisa linda, boa noite prá você também!

que linda ela, linda, linda...

bjão prá ti e a Elaine!

MARLI RAMIRES disse...

Oi Sandra!

Achei uma graça seu blog!

E sua gatinha é uma florzinha!

Vou arranjar um tempinho pra montar um pro Sião!

um abração

Marli Ramires

Luciana F. Damiano disse...

Olá! Achei seu blog passeando pela internet, achei uma graça. Sua gata é lindinha, da vontade de apertar...eu aperto o meu, mas ele num gosta muito.. heheh

bjs e bom fim de semana
Luciana

Lauesg disse...

Os meus não gostam muito de grude também não! rsrs...

Abraços!

www.tudogato.com

Lyra disse...

que fofinha mais linda ^^ tem a cabeça de coquinho, coisa mais fofa. Boa noite pequena!!

= Tudo Gato = disse...

Ah! Tenho uma vaquinha parecidíssima com ela! rsrs...

Tem post novo no Tudo Gato! Sobre os gatos na mídia! :^D

Abraços!

www.tudogato.com

Milene disse...

Oi Sandra, que lindeza sua Elaine!
Indiquei vc para uma brincadeirinha lá na Casinha. Quando puder, passa lá.
Bjocas e bom domingo

Solange Nunes de Souza disse...

Ai que lindiho. Eu tenho um viralitinha lindo chama-se Chocolate. em breve estarei postando a foto dele no meu blog.
Beijos

Lauesg disse...

Passei pra deixar um "oi"!

OI! rs...

Abraços

Post novo sobre: "Gato cai em pé".
www.tudogato.com

Anônimo disse...

Elaine,
Obrigada pelos elogios!
Tenha uma ótima semana!
bj

Nana disse...

Passei para desejar uma ótima Páscoa e avisar que ja tá rolando a Rifa do cachecol e a enquete para ver para que ONG deve ir o dinheiro passa lá no Blog!
Bjs

Anônimo disse...

Olá, Sandra, tudo bem? Seu blog está citado na historinha que fiz em homenagem aos blogs de gato. Vai lá conferir!

Anônimo disse...

Obrigada pela visita!

Os gatos são muito sedutores, seja dormindo, brincando e até se limpando. Não me canso de admirá-los.
bj

Unknown disse...

Sandy
esta chevere el blog...segui posteando...

ahi te dejo para que lo cheques:

www.tumentepoderosa.blogspot.com

fer

Denise disse...

É! Não dá pra dormir com essa luz em cima dos meus olhinhos! Hehehe!
Amei o post sobre a Belinha. Minha pretinha, a Noite, tb é muito esperta!
Bjs

Sol SP disse...

Oi Sandra, amei teu blog! A Nana me passou o link para o seu blog e de outras amigas que também amam gatos.
Estou pedindo ajuda a quem possa colaborar para salvar a vida de um gatinho que foi atacado por Rotweillers e sobreviveu. Está em SP agora para ser operado, a bexiga e intestinos saíram do lugar. Ele ficará bem se fizer essa cirurgia, mesmo andando meio manquinho, conseguirá fazer as necessidades sozinho. Mas ainda não completei o dinheiro para a cirurgia e transporte. Cuido de mais de 30 gatos abandonados nas ruas, a maioria filhotinhos jogados fora, e não tenho ajuda de ninguém, só dos amigos. Se puder divulgar para mim ou me ajudar com qualquer coisa, eu agradeço de coração. Veja a história do gatinho no meu blog: http://tricollage.blogspot.com
Bjsss

Gisa disse...

Oi Sandra, tudo bem contigo? Andas sumida! Bjs

cris disse...

que dengo...linda foto

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Nós gatos somos de facto um animal lindo, misterioso, sensual...fantástico.
Eu por exemplo, adoro música para crianças...

Ronrons

Bento & Branca disse...

BOM DIA... VENHA NOS VISITAR!!!!!!!
BENTO E BRANCA.

Bento & Branca disse...

bom dia venha nos visitar BENTO E BRANCA

Bento & Branca disse...

BOM DIA VENHA NOS VISITAR ... BENTO E BRANCA

Bento & Branca disse...

bom dia venha nos visitar BENTO E BRANCA

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Troféu do Amigo
“Selo do blogue extremamente charmosos”
(para ter o selinho, tem que se ir ao meu blogue ou ao blogue da autora do selo fazer o download da imagem do selo)


Estes blogues são extremamente charmosos

1.Estes blogueiros têm o objectivo de achar e serem amigos.
2.Eles não estão interessados em se auto promover.
3.A esperança é que quando os laços deste troféu forem cortados ainda mais amizades sejam propagadas.
4.Vou entregar este troféu para oito blogueiros que devem escolher outros oitos e incluir este texto junto ao troféu.
Ganhei da **Art by Lu ** ARTE QUE AJUDA OS ANIMAIS:

1
http://artbylu.blogspot.com/
2http://travessurasfelinas.blogspot.com/2009/03/boa-noite.html
3
http://noblogdaxana.blogspot.com/
4
http://xana-4patasfinaisfelizes.blogspot.com/
5http://loucadosgatos.blogspot.com/
6
http://lili-gata.blogspot.com/
7
http://www.tudogato.com/
8http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com/

Patinhas Carinhosas disse...

Linda foto!!!

Aqui em casa todos procuram um escrinho pra mimi.

Abraços e Labidinhas

cris disse...

teu blog é muito lindo...adoro visitar

Gata Lili disse...

Que mimoso!!!

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Há brincadeirinha no blogue do Eros criada por outra bloguista, ganhaste um selinho, mas há umas regras p o receber

ronrons

Cibele Willke disse...

Oi, adorei o blog, mas você precisa atualizar! ;)
Te adicionei no meu blog. Dá uma olhada http://agnesgatadasorte.blogspot.com/

Flávia disse...

Oi, Sandra. O seu blog foi escolhido para ganhar um selinho. Dá uma olhadinha no site para ver como pegá-lo. Beijos.

coaparecida.martins disse...

OIÊEEEEEEEEE!TUDO BELEZA POR AI?ESTAMOS PASSANDO PARA DESEJAR UM LINDO FINAL DE SEMANA.QUE VC POSSA SE DIVERTIR MUITO E DESCANÇAR TAMBEM!AMAMO VC.PATABRAÇOS.MANOS OLIV

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Há selinho para voçe no meu blogue " O blogue que merece ser filmado"

Ronrons

Anônimo disse...

*Acredite...
Que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance,
agarre-a com as duas mãos.
Se isso mudar a sua vida deixe acontecer.
Afinal, ninguém disse que a vida seria fácil,
só disseram que vale a pena!*
Desejo a vc uma Quarta-feira,
bem produtiva.
Bju...

Victoria disse...

Bella y linda,tenemos tantas cosas en común que te sigodesde Españapara seguir visitándo,las personas que aman los animales son sensibles y de grán corazón..Gracias por compartir este blog...besos

Vivian disse...

Mais cômica do que essa foto, só a tentativa de entrar na caixinha! rsss

Dona Elaine é uma paixão!! Parabéns pelo seu blog, adorei ;)

beijos.

Arte dos Gatos disse...

Que linda, estou visitando seu blog e adorei! Passa no meu para conhecer meus preciosos!
Abraços
Simone

Bento & Branca disse...

TEM SELINHO PARA VOCÊ NO MEU BLOG.
BEIJINHOS E ÓTIMA SEMANA ...

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

amar, sentir y vivir
todas las sensaciones
que den paz En este tiempo
para descansar,sandra
,
sosiego y
tranquildad a nuestro corazon.
Desde mis HORAS ROTAS,
y AULA DE PAZ
un afectuoso abrazo y
cariño compartido
siempre desde el alma
saludos
de amistad:
---Jose Ramon---

Branquinha disse...

Purrr...purr..
Oiêee!
Tava andando por aqui, resolvi parar um pouco pra deixar minha pegada.
Desculpa aí se caiu pêlo!
Purrr...

Cibele Willke disse...

Bom dia!
Hoje estamos comemorando 50 seguidores do Blog da Agnes.
Venha buscar o selinho comemorativo que eu fiz!
http://agnesgatadasorte.blogspot.com/

Beijokas!! :D

Carol Liôa disse...

aiii q vontade de morder morder moder!!!!

Carol Liôa disse...

estou colocando um link no meu blog de seu blog ta bom?? bjinhos

Unknown disse...

Mas que coisa mais fofa!!!!

CATS 4 MEOWS disse...

Hi, my name is Paloma, you are much like me, unbelievable has the same name as my mother human.Wow!

Gata Lili disse...

oi pq nao esta mais blogando?

Paulo Tamburro disse...

CLAUDIA GOULART, parabéns, nunca pensei que gato (bicho), desse tanta "audiência"!

Gatos, homens eu até ja desconfiava(rsrs) mas você provou que os bichanos tem muitos mais fãs na internet do que poderia supor, minha vã ignorância.

E isto é muito bom.

Eu sempre achei que a violência humana só irá terminar quando, nós os chamados seres humanos, pararmos de matar animais para comê-los.

É só uma teoria, mas que eu gostaria que se tornasse verdadeira!

Um abração Claudia e obrigado pela sua generosidade em visitar-me sempre.

Flávia disse...

O nosso blog mudou de endereço. Agora é osgatosbrisaedom.blogspot.com. Se puder atualizar e nos visitar, vamos ficar muito felizes.

Unknown disse...

indicamos para vc o selinho "Este blog me faz feliz". passa lá e pega. bjs

Liz. disse...

Coisinha mais fofa. Estou seguindo

Denise disse...

Amiga!
Tá sumida, hein?
Farei um sorteio de Halloween, se quiseres participar....
Bjs

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Há muito tempo que não dizes nada...está tudo bem?

la verdad oculta del ser disse...

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...VENGO A DESEARTE
........|000|...FELIZ NAVIDAD
........|000|...LLENA DE LUZ Y AMOR
........|000|...Y PROSPERIDAD
........|000|... FELIZ AÑO NUEVO 2010
.........\00/.... Q ESTE AÑO SEA CARGADO
..........\0/..... DE BUENAS VIBRACIONES Y BUENOS DESEOS
...........||...... PARA TODOS, SON LOS SINCEROS DESEOS
...........||...... DE ANA
...........||......
.........._||_....FELI... FIESTAS!!!
♥¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★¡¡¡Feliz Navidad!!!

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Bom ano de 2010
Ronrons do Eros

Unknown disse...

Fofofofofofofo. Tem selinho para vcs no nosso blog: http://selinhoslunaerodolfo.blogspot.com/

GRAÇA disse...

Estávas perdida de sono ,mas linda...
Ron..rons da kika
Bjs da dona
Graça

Unknown disse...

OI, andamos a passear pela net e encontramos o seu blog, somos 3 gatos portugueses e adoramos lindas gatinhas,apartir de agora somos fissurados no seu blog, se quiser passe no nosso para conhecer-nos. Miau pra voce e ronrons

Carol disse...

Ai que linda!!!! Ela é muito linda!!!

Parabens pelo seu blog.. adorei!

Beijinhos.

Mari Maricota disse...

Ahhhhhh que coisa mais fofa a Elaine!!!
Abraços para vcs, adorei o blog...

Cães e Focinhos disse...

deixa ela dormir,maldosa kkkkkkkk

My Pet's Nanny disse...

Aproveito para chamar vc para seguir o meu blog tb: www.mypetsnanny.blogspot.com

Nikita disse...

Boa noite fofinha!!

Beijoss da Néia:)

Rubi disse...

Lindo esse gatinho....

;***

Anônimo disse...

Estes felinos independentes e tão amigos, carinhoso e manhosos.
Na APACA temos um gatil, mesmo nas adversidades são travessos e brincalhões nos ajudam a sair das tristezas.
Parabens pelas fotos são lindas e muito travessas.

Jéssica disse...

OLA, GOSTEI DO SEU BLOG!
SEGUE O MEU?
POR FAVOR
FICAREI MUITO FELIZ!!!

Iara disse...

Viu só como gato é esperto? se a luz incomoda eles dão um jeito de fazer cabaninha!! rsrsrs
amo todoooooooooos!!
passa lá, venha conhecer meu blog e minhas 3 pantufas!
lambeijos e ronrons
=^^=

Miss Sunshine disse...

Que vaquinha mais linda, igualzinha ao minha! :)

Silvinha disse...

Oi Sandra tudo bem ?

Sabe tem um presentinho pra vc no meu blog um estimulo para as postagens .
http://osfelinossaotudodebom.blogspot.com/
Passa lá pra ver!
BJOS e bom final de semana.

http://tearpiaocupacional.blogspot.com/

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite!!
Que gracinha!!

Aqui em casa eu tenho cinco gatinhos.
É um prazer segui-la.

Beijos.

Paula disse...

Que soninhooo gostoso! Coisa querida

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostámos bastante do seu blog! parabéns.



Existe um site em que costumo ver coisas sobre gatinhos muito bacano, é o
Pequenos Felinos

Unknown disse...

Olá,

adoptei um gatinho recentemente e como nunca tinha tido gatos, andei a pesquisar bastante sobre o assunto.

Não gosto muito de toda a situação com a caixinha da areia. Encontei um produto, chamadado citikitty

http://lisboacity.olx.pt/citikitty-portugal-kit-de-wc-para-gatos-iid-448375601

comprei e tenho estado a treinado o meu bichano a ir fazer as suas necessidades na nossa sanita, e esta a correr muito bem, alguém já experimentou?

coloquei o link para terem mais informações do produto que comprei.

Obrigada