terça-feira, 3 de março de 2009

Hoje eu tava passeando e entrei em dois pet shop, porque a minha tia disse que tinham gatinhos filhotes...

Ai tirei foto de alguns, me arrependi de não ter tirado foto de TODOS, principalmente do gato preto que estava estirado em cima do balcão, com aquela preguiça felina no calor ehehe

















A foto que eu to postando aqui é o seguinte, a gatinha-mãe e os seus filhotinhos lindinhos...

Ela tava la deitada com os gatinhos e não se importou com a nossa presença. PORÉÉÉÉÉM... No pet shop tbm tem um cachorro, aqueles vira-lata de porte médio, sabe?

Ai o cachorro apenas passou ali, a gatinha fez um FUUUUZZ (como na foto) e logo em seguida pulou na direção do cachorro, foi atacar ele mesmo... Protegendo os filhotes, sabe? Mas foi engraçado porque o cachorro não tinha feito nada, e mais engraçado foi ele indo pra tras com uma cara de quem não tava entendendo nada ehehhehe

Depois disso a gatinha virou as costas e voltou pros seus filhotes (que alias, ficaram super assustados)








Aqui são dois dos pequeninos :)

3 comentários:

Prosopopéias Cintilantes disse...

Oi, Sandra

Conheci o seu blog, se puder passa no meu
www.petetecos.blogspot.com
Fiz para falar dos meus amadinhos.
Abs,
Stela

Anônimo disse...

O meu cachorro vivi passando por isso.
E os meus dois gatos são machos, nada de filhotes.
Mas é que o cachorro aqui de casa acha que é gato tb, quando o Tigre resolve brincar e correr como um doido, o cão corre todo alegrinho!
bjs

Gisa disse...

Mamães gatas são muito protetoras com seus bebês. Aliás, acho que todas as mamães são, só que nem todas fazem fuzzz kkk Bjs